ASSINE A NEWSLETTER • Mantenha-se atualizado sobre as novidades do food service. Quero assinar

📰 ASSINE A NEWSLETTER 📰 Mantenha-se atualizado sobre as novidades do food service. Quero assinar

Conheça 5 aplicativos para reserva em restaurantes no Brasil

Quais são os melhores apps para reserva em restaurantes?

Conteúdo Tecnoblog - Fazer reserva em restaurantes já foi um ato bem mais complicado, mas os celulares facilitaram, e muito, essa tarefa.

Isso porque hoje já é possível selecionar o melhor estabelecimento para cada ocasião, reservar uma mesa e até mesmo conseguir descontos e vantagens.

É só utilizar o aplicativo certo e preparar o apetite!

Veja abaixo os cinco aplicativos que permitem fazer reserva em restaurantes mais populares, disponíveis para iOS (iPhone) e Android.

Mas antes, que tal saber dicas sobre como divulgar seu restaurante e aumentar suas vendas? Pois a Saipos criou um e-book GRATUITO sobre isso! Clique no banner abaixo e faça download agora!

1. TheFork

O TheFork (iOS, Android) é um dos apps com o maior número de restaurantes cadastrados (40 mil), em todos os cantos do mundo.

Ele está expandindo seus negócios no Brasil, mas já possui uma seleção bem grande de estabelecimentos em nove capitais.

Sendo assim, cada reserva feita pelo app gera yums, uma moeda virtual que você pode utilizar para adquirir descontos na conta.

Ele exibe os preços médios de uma refeição, lista promoções e claro, facilita o ato de fazer uma reserva em restaurantes com antecedência.

2. Restorando

O Restorando (iOS, Android) é bastante similar ao TheFork, mas conta com o feedback dos usuários para fazer recomendações melhores.

Dessa maneira, ele lista os estabelecimentos próximos e permite a busca por endereço ou cozinha,.

exibe os preços dos pratos, lista promoções e permite que o cliente faça uma reserva nos restaurantes de forma simples e prática.

O Restorando é gratuito, e atende restaurantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, além de outros países.

3. Get In

O Get In (iOS, Android) é um app bastante interessante, pois ele informa se um restaurante está ou não com uma fila de espera real.

Assim, como ele também atende bares, isso é útil para calcular o tempo que você vai levar para entrar em um estabelecimento que não faz reservas.

Com ele, você pode não só fazer uma reserva em restaurantes, mas também entrar na fila pelo app, e garantir seu lugar de espera antes de chegar.

Dessa maneira, ele também faz recomendações com base no feedback dos usuários e lista promoções.

O Get In é gratuito, e atua em 17 cidades do Brasil: São Paulo, Barueri, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Vitória, Vila Velha, Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal, Campo Grande e Brasília.

4. Grubster

O Grubster (iOS, Android) se destaca por oferecer descontos generosos nas reservas, de até 50%, inclusive em pratos com bebida inclusa, ou em almoços executivos.

Além disso, ele também relaciona quanto dinheiro você poupa com os descontos, em um determinado período e desde que começou a usar o app.

Portanto, ele é uma opção interessante para quem quer fazer uma reserva em restaurantes, comer bem e economizar.

O Grubster é gratuito, e atende as cidades de São Paulo, Campinas e região, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

5. Primeira Mesa

O Primeira Mesa (iOS, Android) também é voltado para quem quer descontos e boa comida.

Ele oferece abatimentos de 50% nos pratos, acompanha seu histórico de reservas, recomenda os estabelecimentos bem cotados com base no feedback dos usuários e facilita o ato de reservar uma mesa.

Assim, o Primeira Mesa é gratuito, e trabalha com 850 estabelecimentos espalhados por 25 cidades do Brasil.

Dono de restaurante, conheça o Sistema Saipos

Com o Sistema Saipos, você consegue otimizar sua rotina e focar naquilo em que, realmente, precisa da atenção do chef ou do dono da empresa. Conheça algumas funcionalidades:

  • Emissor de cupom fiscal eletrônico;
  • Emissor de cupom fiscal via SAT;
  • Diferentes módulos de venda;
  • Gestão de garçons;
  • Integração com os principais aplicativos de delivery;
  • Suporte todos os dias;
  • Monitoramento de pedidos;
  • Gestão financeira;
  • Gestão de motoboys;
  • Gestão de loja e cardápio;
  • Gestão de clientes;
  • Controle de estoque;
  • Cardápio digital.

Os benefícios não param por aí! Converse agora mesmo com um dos nossos consultores e tenha acesso a uma demonstração da Saipos. Apaixone-se por uma plataforma que irá trazer muitos resultados para o seu negócio!

Sistema para Restaurante Saipos
Sistema para Restaurante Saipos
Faça gestão de todos os setores do seu restaurante com apenas um clique. Não perca tempo, nem dinheiro.
QUERO SABER MAIS
Daniela Tremarin - Jornalista, fascinada por empreendedorismo, marketing digital e inovação. Responsável por informar o que há de novo no food service.
Escrito porDaniela Tremarin

Jornalista, fascinada por empreendedorismo, marketing digital e inovação. Responsável por informar o que há de novo no food service.

BAIXE GRÁTIS: 11 dicas para melhorar o atendimento do seu restaurante