Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas para Bares e Restaurantes é tema de curso em Angra dos Reis

Conteúdo A Voz do Cidade- O Sebrae está com inscrições abertas para o Curso de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas para Bares e Restaurantes, visando orientar os empresários de Angra dos Reis sobre o melhor atendimento no segmento de alimentação, durante a alta temporada na Costa Verde.

O Sebrae oferecerá em seu escritório, situado na Rua Coronel Carvalho, nº 13, Centro, entre os dias 2 e 5 de outubro, as orientações sobre abordagem ao cliente reunindo duas turmas: no período da manhã, das 9h às 12h, e à noite, das 18h às 21h, com vagas limitadas.

“Atender bem o cliente vai muito além de tratá-lo bem. É preciso superar as expectativas para garantir sua satisfação e cativá-la. Saber de que modo agir em situações adversas e diante de reclamações também é fundamental. Esses são alguns dos temas abordados no curso oferecido”, explica Tuane Rodrigues, analista do Sebrae na Costa Verde.

Durante o curso, os participantes vão aprender diversas técnicas para planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e assim gerar impactos positivos em seus resultados. O investimento na capacitação é de R$ 130, mas as empresas que inscreverem a partir de três colaboradores têm desconto de 20%.

Lideranças

O Sebrae de Angra dos Reis também está com inscrições abertas para a palestra gratuita no dia 2 de outubro, às 19 horas, destinada aos líderes empresariais voltados para que identifiquem os talentos à sua volta e possam valorizar e extrair o melhor de sua equipe.

Os participantes vão conhecer os caminhos possíveis para aprimorar os talentos de seus colaboradores e obter um melhor desempenho deles por meio da liderança baseada no comportamento Líder Coach.

“Há diversos procedimentos, técnicas e ferramentas de gestão que contribuem para estimular a equipe, obtendo assim um melhor engajamento e ótimos resultados. Vamos apresentar isso aos empresários de Angra”, afirma Patrícia Rocha, coordenadora do Sebrae na Costa Verde.

As inscrições e informações para ambas as atividades podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

Atendimento ao cliente
11 dicas para melhorar o atendimento