Cielo lança seu banco digital próprio: o Cielo Pay parceria com a Cateno Gestão de Contas de Pagamento

Conteúdo ADVFN News- A Cielo lançou nesta segunda-feira (26) o Cielo Pay – aplicativo gratuito que reúne funcionalidades de credenciamento, conta de pagamento e carteira digitais.

A companhia informou que o aplicativo decorre de uma parceria firmada entre Cielo e Cateno Gestão de Contas de Pagamento, empresa pertencente ao conglomerado Cielo.

e estará disponível nas plataformas Android e IOS a partir do dia 14 de outubro, mas começará a ser testado pelos colaboradores da companhia nesta semana.

O Cielo Pay é um aplicativo de fácil cadastramento que ajudará os lojistas a aceitar pagamentos sem maquininha (POS), seja por meio da geração de QR Code no celular, do envio de link de pagamento ou boleto.

A partir dela é possível receber o dinheiro na mesma hora da transação, pagar contas, sacar dinheiro na rede de ATMs 24 horas, comprar por intermédio de um cartão físico e de um virtual,  ter acesso a empréstimo facilitado por meio de um parceiro e tirar dúvidas pelo Whatsapp.

O Cielo Pay nasce com nove funcionalidades, entre elas ter uma conta de pagamento digital gratuita e para o pequeno empreendedor (PF, MEI e Eireli), em que uma das grandes vantagens é o recebimento de vendas na hora.

Sem contar que é possível fazer transferências de valores para os contatos telefônicos do usuário e realizar transferências de valores para outros usuários do Cielo Pay, gratuitamente e a qualquer horário e dia.

Cabe destacar que, ao contrário de notícias veiculadas na imprensa, o Cielo Pay não é um banco digital e as atividades desempenhadas por meio do aplicativo não são privativas de instituição financeira.