Habib´s lança delivery via WhatsApp

Conteúdo Portal Call Center- Novo canal digital permite fazer o pedido no app por meio de chatbot com IA.

O Habib´s lança o Delivery Habib´s via WhatsApp. O novo canal digital tem como objetivo se aproximar do público jovem ao disponibilizar a entrega via aplicativo de conversação.

O cliente poderá comprar esfihas, salgados, pizzas, lanches, bebidas e sobremesas usando o mesmo número do Delivery por meio de um chatbot com inteligência artificial.

O serviço foi criado em uma parceria da Interaxa com a Voxline, empresa do grupo e responsável pelo desenvolvimento digital do Delivery.

A Interaxa, por sua vez, é a empresa credenciada pelo aplicativo para fazer a integração. "Com a novidade, os consumidores ganham ainda mais praticidade e economizam tempo. Precisamos estar disponíveis onde nossos usuários estão", afirma Lucas Mancini, diretor de Delivery do Habibs.

O Delivery via WhatsApp é mais uma grande aposta da marca para ampliar as vendas em 2019. Hoje os canais digitais do Delivery Habib´s representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15% sobre esse volume.

Habib´s lança delivery via WhatsApp
11 Dicas para melhorar o atendimento do seu restaurante