Hellmann’s inaugura sua primeira hamburgueria do mundo no Brasil

A Hellmann’s - isso mesmo a maionese - escolheu o Brasil para abrir sua primeira hamburgueria no MUNDO. A cidade escolhida para receber a operação foi São Paulo. 

A operação é 100% digital e o objetivo da empresa é se aproximar dos consumidores. O cardápio inclui nove tipos de sanduíches e preços que começam a partir de R$ 25,90.

Os pedidos são feitos por meio de aplicativos de entrega como iFood e Rappi em um raio de até 7 km da região de Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, durante toda a semana. 

“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades”, afirma o vice-presidente de Hellmann’s no Brasil, Rodrigo Visentini.

Hellmann’s inaugura hamburgueria no Brasil

Time de chefs

O menu disponível na Hamburgueria Hellmann's foi idealizado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados com opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos.

Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que leva na composição do molho barbecue Hellmann's com um toque de saquê e pimenta.

Por meio da hamburgueria, a marca quer trazer o consumidor para o centro de estratégias da marca. A hamburgueria também será uma ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores e ter feedbacks em tempo real.

“O brasileiro ama os produtos do nosso portfólio e Hellmann 's está cada vez mais conectado aos momentos de prazer dos consumidores. Por isso, identificamos nessa conexão um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando o consumidor no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato surpreendente para estreitar essa conexão”, destaca Rodrigo Visentini.

Por enquanto, não existe previsão de expansão do serviço para outros lugares da cidade e do Brasil. 

Fonte: Mercado e Consumo

Assine nossa newsletter