Índia terá restaurante com funcionários robôs: saiba mais!

Conteúdo Olhar Digital- O espaço, que acomodará 50 pessoas, terá seis robôs para atender os clientes

A empresa Robot Restaurant anunciou que vai construir um novo restaurante na cidade de Bangalore, na Índia. A diferença desse novo local para os diversos restaurantes que já existem na cidade é que o atendimento é todo feito por robôs.

Quando estiver pronto, o local será capaz de acomodar 50 pessoas por vez e terá um cardápio composto principalmente por pratos da culinária asiática, além de diversas opções de bebidas sem álcool.

Os robôs são responsáveis por todo o serviço de entrega dos pedidos. Eles também são programados para cantar músicas de aniversário e atender a alguns pedidos para ocasiões especiais.

O restaurante terá uma equipe composta por seis robôs (um para recepcionar os clientes e outros cinco para transportar os pedidos).

Segundo um comunicado divulgado pela empresa, cada mesa será equipada com um tablet para que os clientes possam fazer seus pedidos e chamar os robôs.

Além disso, os robôs foram programados para funcionar de forma eficiente, mas, se algo der errado, uma equipe de funcionários humanos será capaz de atender a quaisquer problemas que possam surgir durante as operações.

Esse é o terceiro restaurante que possui robôs servindo humanos da Robot Restaurant. Os outros dois empreendimentos estão localizados em Chennai e Coimbatore, ambos na Índia.

Índia terá restaurante com funcionários robôs
Melhore o atendimento do seu restaurante!