Meus Foods 2022 já estão disponíveis

Retrospectiva criada pelo iFood mostra o que cada pessoa pediu no seu delivery ao longo do ano

Pizza, hambúrguer —ou talvez um bom combinado de sushi? O que você acha que deve estar na sua lista de mais pedidos no delivery em 2022? Na última semana, o iFood liberou para todos os clientes o Meus Foods, a retrospectiva das comidas que os brasileiros mais pediram durante o ano.N

Agora, quem entra  no aplicativo pode acessar a função “Meus Foods 2022” e conferir o seu ranking personalizado pelo iFood. Além disso, os resultados podem ser compartilhados nas redes sociais e estarão disponíveis até o início de janeiro. 

  • A lista vai trazer dados como os pratos mais pedidos de cada pessoa, seus restaurantes favoritos e até quanto tempo foi economizado na cozinha no ano.

“O Meus Foods  é uma celebração e tem como objetivo trazer uma nova perspectiva para relembrar o lado gostoso de 2022 junto com o iFood”, comenta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “Não há nada mais divertido do que descobrir quais foram as suas aventuras gastronômicas, ao longo do ano, para começar 2023 já planejando explorar novos sabores e experiências.”

Como ver a retrospectiva do iFood no app

Quem tem o aplicativo do iFood instalado, tanto na versão iOS como na Android, pode ver a sua retrospectiva Meus Foods assim:

  • Abra o aplicativo
  • Na tela inicial, clique em “Meus Foods 2022”
  • Veja a transmissão da sua retrospectiva.
Assine nossa newsletter