PagBank libera conta digital para MEIs com restrições: Saiba tudo!

Portal Seu Crédito Digital- PagBank libera conta digital para MEI e pequenos empresários sem consulta ao SPC/Serasa. O PagBank é uma opção de conta digital tanto para pessoa física quanto para jurídica.
 
Entretanto, o que muita gente ainda não sabe é que a aprovação é muito fácil. Inclusive, MEIs e pequenos empresários que possuem restrição no CPF podem abrir uma conta digital.

Um dos maiores transtornos de quem vira empresário mesmo com restrições no CPF é o fato de ser excluído pelos bancos.

Ou seja, os bancos normalmente não têm interesse comercial para a abertura de conta. Simplesmente pelo fato de você não utilizar a maior parte dos serviços que eles ganham dinheiro, como uso do limite do cheque especial, cartão de crédito, entre outros.

Contudo, agora isso não é mais problema. Basta abrir uma conta no PagBank e aproveitar tudo que uma conta digital oferece.

Entretanto, cabe ressaltar que é feita uma rápida análise de crédito e na emissão do cartão é cobrado R$ 12,90.

Entre outras vantagens de abrir a sua conta, está a possibilidade de fazer transferências ilimitadas para outros clientes PagBank e tem ainda direito a 5 transferências gratuitas no mês para qualquer banco.

O PagBank é uma conta grátis que vem com cartão pré-pago internacional sem anuidade compatível com NFC, você pode enviar TEDs,  fazer transferências e pagamentos, recarga de celular e saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Com a conta, você ganha um número de agência e conta para receber transferências TED de qualquer banco gratuitamente.

 

PagBank libera conta digital para MEIs com restrição

Agora MEI e pequenos empresários desbancarizados podem aproveitar uma conta digital completa e cartão pré-pago internacional.

Baixe grátis: Fluxo de Caixa Diário!