Bob’s comemora 70 anos de fundação

A rede de fast-food brasileira irá relançar seus clássicos em comemoração da data

O ano de 2022 está sendo muito importante para a rede de fast food brasileira Bob’s. Além de prever uma expansão esse ano, está comemorando 70 anos de história.

Uma das formas que a empresa encontrou de comemorar esse marco é simples: re-lançando itens do seu cardápio fizeram sucesso entre os clientes por todos esses anos. 

As opções variam entre os sanduíches Queijo com Banana, Salada Frango, Salada Atum, Bob’s Burguer e Bob’s Burgão. Para a sobremesa, a grande aposta é a volta do sabor Banana Caramelada, que, além de sua versão original no milkshake, será oferecido nas variantes Bob’s Max, Sundae e Big Cascão.

“Recebemos diariamente pedidos de consumidores pela volta de produtos que fizeram sucesso e até hoje são motivo de saudade. Trazê-los para o cardápio mais uma vez é uma forma de relembrar os grandes sucessos da rede com os grandes protagonistas da nossa história, nossos clientes”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Bob’s comemora 70 anos

O que esperar de cada produto

Preparado com um pão de forma tostado, o sanduíche de Queijo com Banana leva banana fatiada, coberta com muito queijo, açúcar e canela. O Salada Frango, que também é feito com o pão de forma, recebe pasta de frango desfiado com cebola, tomate e alface frescos. Na mesma categoria, o Salada Atum tem pasta de atum, salada e alface.

Já o Bob’s Burgão é feito com pão brioche, 160g de hambúrguer bovino, alface e tomate, e acompanha o clássico molho Saucee exclusivo Bob’s. Existe também a versão Bob’s Burger, também feita com o famoso molho.

“Esperamos que, além de resgatar as memórias olfativas e afetivas, os Inesquecíveis Bob’s também encantem consumidores mais novos. Essa campanha resgata a tradição e relembra como a inovação sempre esteve na nossa identidade”, comenta Raquel.

Os produtos Salada Frango, Salada Atum e Queijo com banana serão vendidos em lojas selecionadas. Os demais produtos serão comercializados em todas as lojas do Bob’s, pelas principais plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s.

Loja omnichannel

A rede de fast-food brasileira inaugurou uma loja conceito omnichannel. Nada mais é que uma unidade focada na experiência do consumidor com quase zero contato humano.

Parece estranho, mas essa é uma tendência que vem ficando cada vez mais maior no mundo e que foi acentuada durante a pandemia. A primeira unidade nesse formato foi aberta em Campinas, no interior de São Paulo, e a marca pretende abrir mais 130 unidades como essa em todo o Brasil.

Como funciona na prática

O conceito utilizado para criação da loja foi o contactless. Esse formato de atendimento permite que o consumidor faça o pedido pelo aplicativo delivery e faz a retirada em um dos lockers no estabelecimento. 

Esses espaços vão estar disponíveis dentro e fora da loja, permitindo aos clientes e entregadores retirar os produtos sem necessidade de contato.

Só será necessário ter em mãos o código gerado pelo aplicativo e digitar no painel do locker, e a porta será destravada.

Assine nossa newsletter