SISTEMA SAIPOS • Gestão de restaurantes simples, ágil e inteligente. PEÇA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA

SISTEMA SAIPOS • Gestão de restaurantes simples, ágil e inteligente. PEÇA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA

iFood é a marca mais amada pelos brasileiros

Pesquisa é feita anualmente pela Net Love Score

Na última semana, foi divulgado o resultado da 4º edição Net Love Score. O ranking é responsável por divulgar as marcas que mais conquistaram o público brasileiro. Na edição deste ano, o iFood ficou com a primeira colocação, seguido pelo WhatsApp e Havaianas. 

O top 10 ainda é completado por marcas como: Coca-Cola, OMO, Netflix, YouTube, Nestlé, Kibon e Samsung. Em comparação com edições realizadas em anos anteriores, que tiveram empresas como Nubank e Uber, o estudo mostrou que houve impacto de fatores como concorrência, questões sociais e econômicas que impactam o ranking. 

Os dados também mostram a estabilidade de companhias como a Coca-Cola, Samsung e WhatsApp, que estiveram presentes nos últimos três anos no top 10 do Net Love Score. Além disso, também foram estudados 24 fatores de geração do vínculo com as marcas por segmento com diversas questões sobre atendimento de necessidade dos consumidores. 

Entre elas estão pautas relacionadas ao impacto social e ambiental, alinhamento e presença na vida do entrevistado. 

Parceria com a EBAC para cursos de capacitação

O iFood anunciou que está oferecendo 350 bolsas de estudos para capacitar profissionalmente os entregadores da plataforma. A iniciativa é uma parceria entre a Foodtech com a Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia (EBAC). 

Com investimento de R$ 1 milhão, a iniciativa permite que os entregadores escolham entre mais de 130 cursos do portfólio da instituição, incluindo programas nas áreas de design, software, programação, digital, marketing, audiovisual, moda, games e negócios.

Para ser elegível à bolsa, o entregador ou entregadora deve estar ativo na plataforma do iFood há pelo menos três meses e não ter recebido outra bolsa para educação nos demais programas oferecidos pelo iFood Decola.

As inscrições vão até o dia 14 de agosto através da página oficial do programa no site da EBAC

ASSINE A SAIPOS NEWS
ASSINE A SAIPOS NEWS
Tenha acesso às principais notícias de food service, gastronomia, delivery e gestão de bares e restaruantes.
QUERO RECEBER A NEWSLETTER
Daniela Tremarin - Jornalista, fascinada por empreendedorismo, marketing digital e inovação. Responsável por informar o que há de novo no food service.
Escrito porDaniela Tremarin

Jornalista, fascinada por empreendedorismo, marketing digital e inovação. Responsável por informar o que há de novo no food service.

Assine nossa newsletter