Uber Eats mostra tempos de espera para entrega

Conteúdo Portal Insider - A Uber renovou o desenho do serviço de entrega de refeições ao domicílio e Lisboa foi uma das 16 cidades escolhidas em todo o mundo para apresentar antecipadamente esta atualização aos seus clientes.

A partir de agora, não precisa mais ficar o tempo inteiro colado no celular para saber a que horas a encomenda vai chegar.

A aplicação passa a indicar a estimativa do tempo máximo de espera, graças a uma solução de machine learning e da “recolha de milhares e milhares de dados”.

A Uber Eats também vai clarificar o que acontece quando uma encomenda é cancelada.  É pretensão é reforçar a transparência com os clientes.

Mais acompanhamento

Os utilizadores da plataforma também vão poder acompanhar, ao segundo, o percurso do estafeta, além da indicação, mais clara, das etapas de preparação da refeição.

Com isso ainda será possível saber onde é que se encontra a encomenda em cada momento, com a disponibilização da localização por GPS, à semelhança do que acontece com o transporte de passageiros.

Também serão mostradas as cinco etapas da encomenda: confirmação da ordem; preparação da encomenda; chegada do estafeta ao restaurante; recolha da refeição; entrega do produto.

As alterações serão introduzidas gradualmente a nível mundial depois de um estudo de mercado feito junto de 365 pessoas de nove países e da análise de mais de 4400 refeições.

ASSINE A NEWSLETTER