ASSINE A NEWSLETTER • Mantenha-se atualizado sobre as novidades do food service. Quero assinar

📰 ASSINE A NEWSLETTER 📰 Mantenha-se atualizado sobre as novidades do food service. Quero assinar

Vai ter iFood no Rock in Rio 2022

Pela primeira vez o marketplace será o delivery oficial de um dos maiores festivais do mundo

O iFood irá participar pela primeira vez do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. A foodtech será o delivery oficial durante os dias do festival e promete trazer uma experiência única para o evento. 

“O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores. Com essa parceria, teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com as pessoas”, afirma Bruno Montejorge, diretor de branding do iFood. 

Algumas das ações do iFood já confirmadas para o evento são o co-patrocínio da Gourmet Square —uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados— e um espaço de ativação na Gameplay Arena.

Além do Rock in Rio

A presença do iFood não será apenas durante os dias do evento, que ocorre em setembro, até lá a empresa vai promover outras ações ligadas ao Rock in Rio. 

Em maio, por exemplo, a Foodtech vai promover o iFood Music Fest, um evento exclusivo para clientes no gramado do auditório do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A atração terá shows de artistas que, como o iFood, estão indo pela primeira vez ao Rock in Rio, como Luisa Sonza, Xamã e uma grande atração surpresa. Além de entregas de brindes, experiências exclusivas, ativações de combos e ofertas especiais ao longo do ano.

ASSINE A SAIPOS NEWS
ASSINE A SAIPOS NEWS
Tenha acesso às principais notícias de food service, gastronomia, delivery e gestão de bares e restaruantes.
QUERO RECEBER A NEWSLETTER
Daniela Tremarin - Jornalista, fascinada por empreendedorismo, marketing digital e inovação. Responsável por informar o que há de novo no food service.
Escrito porDaniela Tremarin

Jornalista, fascinada por empreendedorismo, marketing digital e inovação. Responsável por informar o que há de novo no food service.

Assine nossa Newsletter