iFood nas suas redes sociais

Com nova funcionalidade ficou mais fácil pedir seu prato favorito pelo Instagram ou Facebook

Você está olhando o Instagram do seu restaurante preferido e pensando “O que vou comer hoje?” Com um simples encostar na tela você pode fazer o pedido. Parece coisa de filme? Mas não é. 

Se já não bastasse os drones pelos ares, agora temos botões nas redes sociais. Isso mesmo, esta já não é uma novidade para todos, mas a nova funcionalidade “pedir refeição” está habilitada nos perfis das redes sociais dos estabelecimentos parceiros do iFood

A maior foodtech da América Latina, trouxe essa nova funcionalidades com o objetivo de facilitar a vida dos usuários do app e ajudar os parceiros a crescerem cada vez mais. 

Como funciona

Por meio do Facebook Business Extension (FBE), restaurantes, mercados e outros comércios parceiros do iFood agora podem ativar o botão em seus perfis no Instagram e no Facebook. 

Ao clicar no botão, o cliente é direcionado para a página do restaurante no aplicativo ou para o seu cardápio digital do iFood.

Nova funcionalidade “pedir refeição” para parceiros iFood

 A função que permite que os clientes acessem a página do restaurante no app diretamente das redes sociais é mais um avanço no sentido de ajudar os estabelecimentos a crescerem cada vez mais unidos com a plataforma.

O iFood é um dos primeiros marketplaces da América Latina que utiliza o FBE para ajudar no desenvolvimento dos seus negócios parceiros.

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER