Pesquisa Delivery e Restaurantes 2022

As alterações de hábitos do food service brasileiro durante o isolamento social em 2021 e a retomada em 2022

A pesquisa realizada pela Saipos traz dados relevantes para os donos de restaurantes e demais estabelecimentos do ramo de alimentação fora do lar.

Os números da Pesquisa de Mercado de food pós-pandemia: a retomada apresentam tendências de hábitos de consumo e as principais tecnologias que serão utilizadas pelo setor de food service em 2022 e 2023. 

Para ter acesso ao conteúdo, preencha o formulário ao lado e baixe o material!

Mercado de food pós-pandemia: a retomada

O que aprendemos com 2020?

O setor de alimentação fora do lar foi um dos mais afetados economicamente com as restrições de circulação impostas por consequência da pandemia. 

Restaurantes e bares precisaram fechar as portas para o público presencialmente e encontrar soluções para seguirem ativos durante o isolamento social. 

O Delivery foi a solução. Assim, muitas empresas que não utilizavam os marketplaces, como iFood, Rappi e Uber Eats, passaram a vender exclusivamente por esses canais. 

Além deles, muitos estabelecimentos apostaram em Aplicativos e Sites Próprios para potencializarem suas vendas. Tendência que segue em alta em 2021

Potencial do setor de Food Service em 2021

As adversidades que surgiram em 2020 trouxeram também muitas possibilidades para o setor Food Service. 

Além da forte aposta no Delivery, há tendências voltadas para a tecnologia que vão potencializar a experiência digital tanto do negócio, quanto do consumidor final. 

A Pesquisa de Mercado Delivery da Saipos aborda essas e outras questões. Isso irá ajudar empreendedores do setor a fortalecerem suas estratégias para este ano.

MERCADO DE FOOD PÓS-PANDEMIA: A RETOMADA
MERCADO DE FOOD PÓS-PANDEMIA: A RETOMADA
Na segunda edição da pesquisa da Saipos sobre o mercado de food service, compreenda as movimentações de 2021, as perspectivas para 2022 e 2023, e outras informações para donos de restaurantes.
BAIXE GRÁTIS

O Sistema Saipos quer auxiliar os restaurantes a se tornarem potências em seus segmentos, com uma visão de gestão completa e uma operação simples, ágil e inteligente.

O surgimento de novos e pequenos negócios voltados para o setor de alimentação fora do lar também foi destaque no ano que passou.